Conforme disse, até o momento já foram dadas 40 ordens de serviços, de um total de 60 obras já licitadas.
Lançado no final de 2022, o Anápolis Investe prevê investimentos na casa de R$ 1 bilhão.
Ao analisar o andamento do programa, Roberto Naves assinalou que o Anápolis Investe tem obras espalhadas nos quatro cantos da cidade. São obras, por exemplo, de construção de escolas e creches, unidades de saúde, anéis viários, infraestrutura (asfalto, galerias de águas pluviais).
Das 40 ordens de serviços, apenas duas obras apresentaram problemas com as empresas executoras, problemas esses que já estão sendo sanados.
O chefe do Executivo anapolino destacou que o cronograma segue, portanto, dentro da normalidade, inclusive, algumas obras do programa já estão em vias de serem entregues. Outras estão bem adiantadas, como o novo Centro Administrativo e o Hospital Municipal do Residencial Leblon.
Leia também: Banco de ideias, frente parlamentar, vigias e novo projeto na Alego. Tudo no Contexto Político
Roberto Naves ressaltou, entretanto, que o mais importante não é o fato de as obras estarem adiantadas, mas delas estarem sendo realizadas com economicidade e, sobretudo, qualidade.
CMEI no Promissão
Na última sexta-feira, 15/9, o prefeito Roberto Naves, juntamente com a primeira-dama e deputada estadual Vivian Naves e vários vereadores e secretários municipais, assinou a ordem de serviço para o início da construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Jardim Promissão.
A unidade terá capacidade de receber 180 crianças de 1 a 6 anos. O investimento é de R$ 2.846.060,72 e a previsão é que a obra seja concluída em 8 meses.
Comentários 1