Em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (7), Márcio Corrêa expressou seu compromisso com a redução de gastos desnecessários, descartando o aumento de impostos como IPTU.
Durante o pronunciamento, ele revelou que a prefeitura possui 232 carros registrados, mas sem informações claras sobre sua utilização. “Se existem esses carros, nesta quarta-feira eles vão fazer esse levantamento”, afirmou o prefeito, explicando que emitirá um decreto para disponibilizar todos os veículos no pátio, permitindo uma avaliação completa de suas condições e usos.
Corrêa destacou que veículos alugados serão devolvidos imediatamente, mantendo apenas aqueles essenciais para funções críticas, como fiscalização. Essa ação visa eliminar despesas desnecessárias, priorizando a responsabilidade com o dinheiro público.
Cortes
O prefeito anunciou também a devolução de caminhonetes utilizadas em gabinetes e secretarias. “Ontem eu pedi pra dispensar as caminhonetes disponíveis no meu gabinete, no gabinete do vice-prefeito e de outras secretarias que tinham carros de luxo”, explicou Márcio.
Segundo o prefeito, “essa iniciativa é parte do esforço da administração municipal para cortar despesas supérfluas e garantir maior transparência nas operações do governo municipal”. Corrêa arremata dizendo que “ao focar na eliminação de regalias e otimização dos recursos disponíveis, nossa gestão busca estabelecer um exemplo de prudência fiscal e boa governança”.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Ministério Público contesta absolvição de PMs em triplo homicídio em Anápolis