Mas a companhia não foi só da família. Esteve presente e causou grande alvoroço a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, uma das principais lideranças do PL no país. Também acompanharam a visita o senador Wilder Morais e o vereador eleito em Goiânia, Major Vitor Hugo.
Na coletiva de imprensa, inclusive, Márcio Corrêa exaltou a presença das lideranças do partido que o estão apoiando na campanha e que, segundo ele, serão também fundamentais para a gestão da cidade, caso seja eleito. “São muitos os desafios”, enfatizou o candidato.
Ele ressaltou que foi uma “boa campanha” e que, se vier a ser eleito, quer entregar um “serviço eficiente para a população”.
“A força do povo é soberana”, pontuou.
Márcio afirmou que tem uma expectativa positiva de vitória no segundo turno, mas vai acompanhar de forma respeitosa o resultado final das urnas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro também falou à imprensa, acerca do apoio aos candidatos do partido.
Além de Márcio Corrêa, a legenda tem também Fred Rodrigues, disputando a prefeitura de Goiânia e Professor Alcides, disputando a eleição em Aparecida de Goiânia.
Leia ainda: “Dever cumprido”, diz Gomide, após votar no início da manhã em Anápolis
“Espero que dê certo [caso de vitória de Márcio], que posas fazer o melhor com um bom secretariado”, destacou Bolsonaro.
Pela oitava vez em Anápolis, Bolsonaro foi questionado sobre a atenção que tem tido com Anápolis. “Tenho carinho por todos os municípios brasileiros”, frisou.
Antes de chegarem ao local de votação, Márcio, Bolsonaro e a comitiva passarão pelo feirão do Bairro Jundiaí, para comer pastel.
Bolsonaro informou que vai acompanhar a apuração na casa do senador Wilder Morais, em Goiânia.