Agressões começaram quando a vítima desistiu de comprar um cachorro e solicitou a devolução de R$ 100. Suspostos autores ainda não foram localizados
Uma negociação por uma cadelinha da raça shitzu terminou em espancamento. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 12/04, no município de Anápolis.
A polícia tomou conhecimento da situação depois que um homem, de identidade não divulgada, procurou a Central de Flagrantes para relatar que havia sido brutalmente agredido por dois rapazes.
A confusão teria começado quando a vítima desistiu de comprar o cachorro. Entretanto, segundo o rapaz, ele já havia repassado a quantia de R$ 100 pelo animal e, na tentativa de pegar o valor de volta, se deslocou até a casa do vendedor.
Quando chegou no endereço, o homem foi recebido pela mãe do autor que informou que o filho não estava no local, mas assim a venda do cachorro fosse concluída, eles iram devolver o dinheiro já pago.
Insatisfeito, a vítima optou por esperar o jovem que, na verdade, estava escondido em um cômodo da casa. Após 30 minutos, o rapaz apareceu, juntamente com um colega, e disse que não devolveria o dinheiro.
Neste momento eles teriam começado uma discussão e, em seguida, a dupla teria partido para cima do homem com socos e chutes. A mulher da vítima, que também estava na residência, teria filmado toda ação por um smartphone. No entanto, as imagens não foram divulgadas.
Pelas gravidades dos ferimentos, o homem precisou ser levado para o hospital antes de registrar o caso na delegacia. Segundo repassado pela Polícia Civil, o rapaz ainda não foi localizado.