Estrelado por Sebastian Stan e Jeremy Strong, o longa retrata o início da carreira do polêmico Donald Trump nas décadas de 1970 e 1980, quando ganhou fama no mercado imobiliário e desenvolveu o que hoje já é considerado seu estilo particular.
Exibido no Festival de Cannes deste ano, em meio a aplausos e polêmicas, O Aprendiz traz Sebastian Stan no papel de um inexperiente, porém ambicioso Trump, que se vê apadrinhado pelo influente advogado Roy Cohn.
Vivido por Jeremy Strong, é Cohn quem o introduz aos principais círculos nova-iorquinos e guia o ambicioso pupilo na sua jornada em busca de fama e poder.
Com a promessa de levantar discussões variadas e interessantes, O Aprendiz tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 17 de outubro, segundo a assessoria da Diamond Films.
Sobre a Diamond Films
Fundada em 2010, a Diamond Films se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica.
Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México.
No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Com informações da assessoria da Diamond Films
Leia também: Há 35 anos, Emerson Fittipaldi conquistava o primeiro título brasileiro na Fórmula Indy