Além desses, mais 23 motoristas foram flagrados em estado de embriaguez
Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) prendeu oito motoristas na madrugadas dos dias 27 e 28 de fevereiro, por dirigirem sob efeito de álcool em Anápolis.
Segundo a DICT, mais 23 motoristas, que dirigiam embriagados, foram surpreendidos, neste final de semana.
Casos isolados
Frentistas de um posto no Anápolis City precisaram solicitar ajuda policial, na madrugada deste domingo, 28/02, para conter uma mulher, de 55 anos, que estava fazendo manobras perigosas pela região.
A suspeita, que estava acompanhada do marido, foi localizada na Avenida Mato Grosso ziguezagueando pela pista e dando cavalo de pau no meio da rua.
Ela foi encaminhada para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e passou por um teste de bafômetro que apontou 0,88 mg/l de álcool no organismo, mais que o dobro da tolerância criminal.
O carro foi levado para o Centro Pátio e a condutora autuada em flagrante por embriaguez ao volante.