Já pensando no que o ano de 2022 reserva, o Grêmio Anápolis começou a preparar seu elenco. O primeiro dos reforços que chega, visando a disputa do estadual da próxima temporada, é Ronivan Bispo. Zagueiro, de 20 anos, tem contrato válido até o fim do Goianão, no qual o GEA defenderá seu título.
Em Anápolis, idosa de 81 anos é agredida por neta usuária de drogas
Mais conhecido por Roni Santos, o defensor iniciou sua jornada no futebol pelo Fluminense, até chegar ao Atlético Goianiense, integrando o sub-17 da equipe rubro-negra. Posteriormente, disputou a Copa São Paulo de 2020 com a camisa do Manthiqueira-SP. Seu último clube foi o Vila Nova, sendo vice-campeão do Brasileiro de Aspirantes Sub-23.
Para já ir ganhando ritmo, a tendência é que Roni siga os passos de muitos dos contratados do GEA: ser emprestado. O destino que aparece como mais provável para o zagueiro é o Inhumas, que está disputando a Divisão de Acesso, e acumula quatro pontos após dois jogos.
Calendário cheio
Além do Goianão, a temporada do Grêmio Anápolis será repleta de competições. Os atuais campeões do estado terão pela frente a Copa do Brasil e a Série D. Na 4ª divisão do país, a Raposa terá as companhias goianas de Aparecidense, caso o time não consiga subir à Série C, e Anápolis. Se o Camaleão garantir o acesso, o Iporá disputa a competição.