Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas na cidade
A Polícia Militar recebeu a informação de uma pessoa, que se aproximou da viatura e disse que uma mulher tinha parado o carro no viaduto e estava ameaçando se jogar.
Ao chegarem no local, o Sargento Aggio e a Soldado Lívia, começaram a conversar com essa mulher que estava completamente transtornada e chorando muito.
Depois de algum tempo de conversa, aproveitando um momento de descuido da vítima, o Sargento Aggio e a Soldado Lívia, conseguiram imobilizá-la.
Ainda não se sabe os motivos que levaram essa mulher a tentar tirar a própria vida. Agora ela está sob os cuidados da Polícia Militar e passa bem.
Polícia Rodoviária Federal apreendeu 55 kg de entorpecente que era escoltado em um carro com família na BR 060. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O motorista do carro que transportava a droga e o de outro veículo, que fazia a função de batedor da droga, foram presos. Os policiais fiscalizavam na unidade da PRF quando pararam um Fiat Uno. Eles notaram que, pouco mais à frente, um GM/Onix também parou, levantando a suspeita de que viajavam juntos. O Uno era ocupado apenas pelo motorista, um jovem de 23 anos. No Onix viajava um casal e os dois filhos, de 6 e 7 anos de idade.
Durante a fiscalização, o condutor do Uno apresentou muita inquietação e incômodo com a abordagem, levando os agentes a aprofundarem a vistoria. Na lataria do carro, foram encontrados 55 quilos de maconha distribuídos em tabletes.
Ambos os motoristas confessaram que saíram de Campo Grande (MS) e tinham como destino Goiânia. O motorista do ônix viajava na frente, desempenhando a função de batedor da droga, vigiando e informando ao comparsa sobre fiscalizações na estrada. Eles afirmaram que receberiam R$ 2 mil cada um para deixar a maconha na capital goiana. A esposa, que viajava com o marido e os dois filhos, afirmou que não sabia do transporte da droga. Os homens foram conduzidos à polícia civil.
A CPE, após averiguação de carreta transitando em atitudes suspeitas pela zona rural do distrito de Souzania, apreendeu grande quantidade de madeiras sem procedência. Eram aproximadamente 20m3 de madeira sem nota, que veio do Pará, avaliada em R$ 35 mil. O motorista e o comprador foram detidos.
Já a FORÇA TÁTICA, em patrulhamento pela avenida universitária, suspeitou de um casal. Submetidos à busca pessoal, foi encontrado dentro do sutiã da mulher, um saco em tecido aveludado, contendo 41 pedras de crack. O casal foi detido e conduzido à delegacia de Polícia, onde foram autuados. O rapaz abordado já tem passagem pelo mesmo artigo em que fora autuado por tráfico.