Apesar das suspeitas já terem sido identificadas e presas, Polícia Civil acredita que outras pessoas estejam envolvidas na ação
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender duas mulheres que estavam aplicando golpes na Estação Central de Anápolis. As suspeitas, segundo a corporação, fizeram mais de sete vítimas ao longo da semana.
Ao Portal CONTEXTO, a Polícia Civil, que investiga o caso, explicou que o método é antigo. A princípio os criminosos escolhem as vítimas, geralmente idosos e pessoas mais fragilizadas. Depois dessa primeira etapa, os suspeitos esbarram nessas pessoas e, até mesmo, fingem cair ou passar mal para que os cúmplices possam furta-las.
Os agentes conseguiram localizar as suspeitas, de 55 e 33 anos, no Bairro Jundiaí, após uma denúncia anônima. Uma delas mora em Goiânia, onde o golpe também era aplicado. Com as mulheres, dinheiro, máquinas de cartão, documentos das vítimas e cartões oriundos foram apreendidos.
Apesar de já identificadas, a Polícia Civil decidiu emitir um alerta para a população, pois acredita-se que outros golpistas estejam envolvidos na ação. Todos materiais apreendidos devem auxiliar nas investigações.
Quando escrever uma reportagem conclua. Início, meio e fim! 🤭