Encontro reuniu representantes da universidade e de instituições parceiras
A Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) recebeu o novo presidente da Associação Cultural Evangélica de Brasília (SOCEB), Daniel Oliveira da Silva, para discutir projetos e possibilidades de ampliação da atuação da instituição na capital federal. A reunião ocorreu na Reitoria, no Campus Anápolis, e teve como foco o planejamento de novas iniciativas relacionadas ao polo da universidade em Brasília.
Participaram do encontro o presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Ernei de Oliveira Pina; o reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel; o diretor-geral da Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB), Carlos Silva; e o coordenador-geral da Educação a Distância (EAD) da universidade, Jader Menezes Teruel.

Entre os assuntos discutidos estiveram a apresentação do novo presidente da SOCEB à Reitoria e o alinhamento de propostas para os próximos passos da atuação da UniEVANGÉLICA em Brasília. As instituições também avaliaram possibilidades de desenvolvimento da parceria existente, que já inclui a oferta de cursos de educação a distância na região.
A UniEVANGÉLICA e a FTBB atuam em áreas distintas da educação confessional. Enquanto a universidade oferece formação acadêmica em diferentes campos do conhecimento, a faculdade é voltada à formação de obreiros e líderes com base na tradição batista.
O encontro integra as tratativas entre as instituições para avaliar novas possibilidades de atuação conjunta e planejar iniciativas relacionadas ao polo da UniEVANGÉLICA na capital federal.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
