Nesta quarta-feira, 7/6, o prefeito Roberto Naves iniciou a primeira etapa do anel viário que vai ligar a região Norte à região Oeste de Anápolis, com a pavimentação do trecho em Miranápolis até o Residencial Dom Felipe.
O prefeito Roberto Naves assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação entre Miranápolis e o Residencial Dom Felipe.
Essa obra é parte de um projeto maior, que é o anel viário ligando as regiões Norte e Oeste de Anápolis.
Quando estiver totalmente concluído, esse anel viário vai permitir que quem está trafegando pela BR-153 (Belém-Brasília) possa acessar a GO-330 (Nerópolis) sem precisar adentrar o centro da cidade.
De acordo com Roberto Naves, isso fará com que o tráfego de veículos pesados seja desviado, contribuindo também com a redução da poluição. “Isso é mais qualidade de vida para a população”, assinalou.
Além disso, o trecho ora em execução vai contemplar também o turismo religioso que existe na região de Miranápolis.
O presidente da Câmara Municipal, Domingos Paula acompanhou a assinatura da ordem de serviço e acrescentou que o anel viário, quando totalmente concluído, vai também beneficiar os produtores rurais, uma vez que o trajeto até o Mercado do Produtor também será facilitado.
De acordo com o prefeito Roberto Naves, assim que o trecho Miranápolis-Dom Felipe for concluído, será iniciada a segunda etapa do anel viário, do Dom Felipe até na Vila Fabril.
Assim, é uma obra que deve contribuir para o desenvolvimento da região Oeste de Anápolis, que vem tendo uma atenção especial da Administração.
Leia também: ANÁPOLIS INVESTE – Moradores do Privê Lírios do Campo recebem asfalto e recapeamento