Juíza determinou que sejam pagos R$ 150 mil reais além de pensão vitalícia à família.
Os pais e uma irmã de um menino que morreu em razão de uma descarga elétrica, num campo de futebol no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, serão indenizados em R$ 150 mil reais pelo proprietário do local.
Além de pagar indenização, a juíza Lídia de Assis e Souza Branco, 5ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, condenou o homem a pagar uma pensão vitalícia para os familiares, no valor equivalente a 2/3 do salário-mínimo.
Segundo a família, o menino estava brincando de bola no campo de futebol quando sofreu uma descarga elétrica de fios que estavam dentro de uma mangueira enterrada no solo.
Os primeiros socorros foram prestados por um funcionário do clube até a chegada do Corpo de Bombeiros. O garoto teve uma parada cardíaca e veio a óbito no dia seguinte.
Segundo o dono do clube, a culpa foi do próprio menino, pois no momento do acidente o garoto estava descalço e tentou retirar os fios que estavam dentro da mangueira enterrada no solo.
Para a juíza, embora o homem sustente a culpa da vítima, o seu depoimento confirmou que os fios estavam expostos há cerca de 15 dias, em razão da constante passagem de pessoas naquele local, na lateral do campo, onde o menor pisou.




