A primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves (Progressistas), foi um dos principais destaques nas urnas deste domingo (2). Disputando pela primeira vez um cargo eletivo, ela obteve 38.574 e conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás.
Vivian foi a mais votada entre as quatro eleitas para a Alego. Além dela, foram eleitas: Bia de Lima (PT), 24.391 votos; Zeli (PRTB), 20.967 votos e Rosângela Rezende (Agir), 19.965 votos.
Entre os 41 eleitos, Vivian Naves ficou em 11º lugar em número de votos válidos. Portanto, ela chegará ao parlamento goiano bem cacifada de votos para exercer o mandato de quatro anos.
Dos 38.574 votos que recebeu, 25.795 (67,81%) foram votos dados pelos eleitores de Anápolis.
Vivian contou com um cabo eleitoral aguerrido, o esposo e prefeito Roberto Naves, também do PP, que desde o início não só abraçou e apoiou o projeto, como foi também para as ruas, como soldado do partido, para pedir votos.
“Em meu coração, só tem gratidão aos mais de 38 mil votos confiados a mim nesta eleição. Vou honrar este mandato de deputada estadual cuidando das pessoas e transformando vidas. Deus abençoe a todos!”, disse a candidata eleita em suas redes sociais ainda na noite de ontem (2).


