A festa faz parte do programa comemorativo do aniversário de Anápolis
O festival acontecerá de 27 a 31 de julho no estádio Jonas Duarte e contará com a presença de renomados artistas da música, incluindo Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Luciano Camargo, Morada e Rosa de Saron.
No dia 27, o show gospel será conduzido pelo cantor Luciano Camargo e pelo grupo Morada. No dia 28, a população se divertirá ao som de Felipe Araújo.
A tradicional missa campal, seguida do show católico, terá a participação da banda Rosa de Saron no dia 29. No dia 30, Wesley Safadão animará o palco principal.
Encerrando o evento em grande estilo, a dupla Maiara e Maraisa se apresentará no dia 31.
Além do palco principal, o Arraiana também valoriza os talentos locais, selecionados pelo Conselho Municipal de Cultura de Anápolis.
Desde a primeira edição, artistas da cidade têm a oportunidade de se apresentar. Serão aproximadamente 20 atrações, incluindo bandas, artistas solo e duplas.
Anápolis 116 anos
O objetivo do Arraiana é comemorar o aniversário da cidade, que completa 116 anos este ano, levando entretenimento cultural à população.
Os ingressos para cada noite do evento são obtidos mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).
Assim, as pessoas se divertem e também se tornam agentes sociais, pois os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade por meio do programa Voluntários de Coração. Em 2022, foram arrecadadas mais de 200 toneladas de alimentos.
Programação:
- 27/07 – Luciano Camargo e Morada
- 28/07 – Felipe Araújo
- 29/07 Missa Campal e Rosa de Saron
- 30/07 – Wesley Safadão
- 31/07 – Maiara e Maraisa