O Centro de Treinamento Walterci de Melo, localizado no bairro Boa Vista, em Anápolis, foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (1º). As câmeras de segurança do local registraram o momento em que um indivíduo, vestindo blusa de frio com capuz e máscara, pichou os muros da sede do Anápolis Futebol Clube.
As pichações continham mensagens ofensivas direcionadas ao elenco e à diretoria do clube, expressando a indignação de parte da torcida com a derrota para o Vila Nova na final do Campeonato Goiano. Frases como “jogadores vendidos”, “Pix caiu, título sumiu” e “diretoria mercenária” foram escritas nos muros do CT.
Clube repudia atos e promete medidas legais
Diante do ocorrido, o Anápolis Futebol Clube emitiu uma nota oficial repudiando os atos de vandalismo e negando veementemente as acusações de irregularidades. O clube informou que tomará medidas legais para identificar e punir os responsáveis pelas pichações e pela disseminação de informações falsas nas redes sociais.
A diretoria do Anápolis classificou as acusações como “insinuações totalmente descabidas” e “mentiras que trazem danos à imagem do clube, de seus atletas e colaboradores”. O clube também informou que identificou “falsas declarações, capturas de tela adulteradas” e outras formas de desinformação sendo disseminadas online.
Assista ao vídeo
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.