Atacante Alef Manga anotou o 2º na vitória esmeraldina diante do Botafogo
Os resultados da última rodada da Série B foram proveitosos para o Goiás. Apesar de estar em período de mudança técnica, os esmeraldinos venceram o Botafogo e, por enquanto, retomaram lugar dentro do G-4 da competição. Por outro lado, o Vila Nova amargou nova derrota e segue na metade de baixo da tabela. Em partida atrasada pela Série A, o Dragão foi outro a ser derrotado e não aproveitou chance de colar no pelotão de cima.
Com delegação enxuta, UniEvangélica disputa Brasileiro Infantil de natação
Efeito imediato
A demissão de Pintado há pouco mais de dois dias do comando do Goiás, não pareceu ter abalado o grupo. Diante do Botafogo, fora de casa, o time esmeraldino venceu por 2 a 0, sob o comando do interino Glauber Rocha. A vitória recolocou os goianos na ferrenha briga pelo acesso, indo para a 4ª colocação com 23 pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo CRB, caso os alagoanos vençam seu confronto. Para a próxima rodada, o Verdão terá seu novo treinador a beira do campo: Marcelo Cabo, ex-Atlético e Vasco.
Em casa é mais difícil
A tortura que vem sendo jogar sob seu domínio na Série B segue para o Vila Nova. Os colorados amargaram sua segunda derrota consecutiva na competição diante do Brusque por 1 a 0 e segue sem vencer jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O reveses freiam a melhora do Tigre na Série B, caindo para a 13ª posição com 14 pontos ganhos.
Jogo atrasado
Em confronto atrasado em virtude da Copa América, o Dragão foi até Cuiabá enfrentar os donos da casa, válido pela 3ª rodada da Série A. O começo foi de mal a pior para o Atlético: tomou um gol logo aos quatro minutos e, aos nove, viu William Maranhão ser expulso. Apesar do jogador a menos, os rubro-negros até empataram, com André Luís, mas saiu derrotado por 2 a 1, com Elton dando números finais. Já são quatro partidas sem vencer para o time campinense, que é o 11º na tabela.